Pular para o conteúdo

Sobre Sam Café

Locação de Máquina de Café
Máquinas
Manutenção de Máquina de Café Expresso
Assistência
Sam Café Especial
Nossos cafés
Promoções Sam Café
Promoções
Fale com o Sam Café
Fale Conosco

Uma grande amizade, foi a inspiração para ser especial em servir. E foi assim que em 2018, três jovens empreendedores fizeram uma sociedade para trazer para Rio Claro/SP, algo muito além que um simples café.

Foram fundamentais a experiência e o conhecimento no ramo da indústria do café, com uma grande marca da cidade que é da família e já liderava o mercado. Então com toda essa bagagem conseguiram idealizar um CAFÉ ESPECIAL. 

A paixão por essa fruta que tem diversas variedades, começando com 1 saco de 60 kg de grãos crus e 1 torrador antigo de 3kg eles colocaram a mão na massa, se revezavam nos dias de torra. O expediente começava às 3 horas da manhã e a cada 20 minutos saiam os grãos com um ponto de torra adequado para apreciar o melhor dessa bebida especial e oferecer ao consumidor um produto de alta qualidade, cuidando do passo a passo da industrialização dos grãos.

O desafio era despertar nas pessoas a curiosidade de experimentar e perceber o verdadeiro valor que está nos grãos do Sam Café. Para isso, o primeiro passo foi identificar nossa visão, valores e missão:

  • Visão: Sonhar grande. Crescer o número de xícaras de Sam Café servidas, ultrapassando os limites regionais, estaduais e até mundial.
  • Valores: Honestidade, meritocracia, comprometimento, responsabilidade e qualidade.
  • Missão: Servir as pessoas. O café é nosso meio de servir com excelência e gratidão as pessoas com algo especial.

Juntamos então as forças de ter um produto novo, totalmente diferenciado com a pequena operação que tínhamos de locações e manutenção de máquinas de café para dar início a nossa missão. Começamos a crescer dia após dia, servindo pessoas, levando soluções, trazendo conforto e aconchego.

Desde o início, para colocar em prática a missão buscamos estar em todos os tipos de lugares, dentre eles hospitais, consultórios, escritórios de advocacia, lojas de roupas e sapatos, óticas, agropecuárias, pet shops, empresas de portes pequeno, médio e grande, salões de cabeleireiros, padarias, lanchonetes, concessionárias, agências bancárias, academias, oficinas mecânicas, lojas de tintas e materiais de construção, farmácias, transportadoras, centros estéticos, escritórios de contabilidade, estúdios de fotografia, bufês, restaurantes, supermercados e na mesa de muitas pessoas e em diferentes cidades.

Estamos apenas começando, mas queremos te convidar a fazer parte dessa história e nos permitir te SERVIR com nosso CAFÉ ESPECIAL. Seja bem-vindo ao SAM CAFÉ ESPECIAL.