Pular para o conteúdo

Máquina de Café Expresso Para Empresas

Como ter uma máquina de café expresso para empresa?

A Sam Café conta com as opções de máquina de café para locação e para venda.
Atuamos em Rio Claro/SP e toda a região com uma equipe especializada principalmente em máquina de café empresarial.
Antes de mais nada, vale a pena dizer que, o cafezinho é uma porta de entrada para QUALQUER negócio ou ocasião e por isso você não pode deixar de ler esse post!

Máquina de café expresso para seu comércio. Considere 5 motivos para alugar a sua.

  1. Economia – Não há desperdício, você não precisa jogar fora o café que “sobra”, como muitas vezes acontece com a garrafa térmica;
  2. Café fresco – o cafezinho é moído na hora e sai quentinho. Você nunca mais vai servir aquele café frio para quem quer que seja;
  3. Mostrar empatia – chegar em um lugar e ser recebido com “Você aceita um cafezinho?”, dá uma sensação de acolhimento, e dependendo da situação, que pode ser uma venda ou uma reunião importante por exemplo, ajuda a diminuir o nervosismo;
  4. Higiene –Ter uma máquina de café para empresa deixa o seu ambiente muito mais bonito e limpo do que com aquela garrafa que o cliente precisa ficar apertando várias vezes em cima pra conseguir beber o café;
  5. Cabe em qualquer lugar – independente de qual seja o seu negócio, com certeza também cabe uma máquina de café para pequena empresa ou uma máquina de café para empresa grande.

Encontre a melhor opção de máquina de café expresso.

Máquina de Café Expresso para Escritório

O time comercial da Sam Café fará um atendimento consultivo, onde o foco será entender a sua necessidade e te apresentar a melhor proposta.

Um bom exemplo disso é, se você sabe que tem ou terá um alto consumo por mês, é provável que uma boa opção seja uma máquina de café para empresa em comodato, método que dependendo do consumo, você não paga pelo aluguel mensal.

No caso de uma máquina de café para escritório, consultório, estúdios, salões de beleza, que normalmente tem um consumo razoável a opção poderá ser o aluguel. O custo x benefício é que a manutenção está inclusa e você não precisa se preocupar em “perder tempo” cuidando de problemas. Afinal estamos aqui para ser a solução!
Ah, e o café não precisa ter consumo mínimo, quem manda é você! É só pedir que nós entregamos!

Quando vale a pena comprar invés de alugar uma máquina de café para empresa?

Se o seu consumo é bem baixo ou se você quer ter um cafezinho expresso no conforto da sua casa, a compra pode valer a pena pois com certeza não haverá tanta necessidade de manutenções preventivas e corretivas.
A busca por máquina de café para comércio, indústria e residência vem aumentando muito e o diferencial na hora da escolha é a prestação de serviço que deverá atender às suas expectativas e oferecer um produto de qualidade e principalmente confiança!

Qual o melhor preço de aluguel de máquina de café para empresa?

O preço do aluguel de máquina de café pode variar de acordo com o modelo, porém a média é de R$ 170,00 a R$ 500,00 por mês.
Resumindo, deixo aqui a dica mais importante: Pesquise bastante e escolha um fornecedor com credibilidade que poderá te dar segurança.